Entregas e Frete - Mundo do Servidor
Produtos embalados com muito cuidado e atenção.
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, e embalados com muito cuidado e atenção para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Importante:
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, NÃO aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento do Mundo do Servidor. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 48 horas.
Muito importante:
Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Para acompanhar a entrega de sua encomenda, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".
Muito importante:
Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não entregamos em caixa postal.
Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.
Muito importante:
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.
Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte.
Esses produtos ficam armazenados em estoques fora da nossa empresa, normalmente nos estabelecimentos dos fornecedores.
Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para nossa empresa, onde são conferidos, embalados e enviados para você.